ABIOsorventes






absorvente íntimo em tecido * fechamento pressão * toalhinha interna * tamanho SLIM * estampas variadas * acompanha bolsinha individual


Recicle seu ciclo. 
A intenção desses paninhos, feitos artesanalmente em algodão e tecido atoalhado,  é de lembrar-lhes que é possível voltar um pouco no tempo e recomeçar a realizar essa cerimônia tão poderosa.
O reconhecimento do valor do ciclo menstrual é uma abertura para a profunda apreciação do fato de ser mulher, cuidar da nossa seiva - sangue de criação. 

Sabe porque?
- Por ser 100% de tecido, é biodegradável, ou seja, não vai demorar 100 anos pra se decompor na natureza como os absorventes descartáveis e você não vai gerar mais lixo inútil para o planeta. 
- Cada mulher usa em torno de 10 mil absorventes durante a sua vida fértil e é um lixo não reciclável que demora muito tempo para se decompor.
- Não deixa odor. O que produz o mau cheiro durante o ciclo menstrual é contato com o sangue e a umidade com uma superfície sintética. Quanto mais perfume, pior o resultado.
- Você acaba economizando bastante, cada peça dura até cinco anos, se bem conservada.
- O primeiro molho apenas com água pode ser uma fonte rica em nutrientes para suas plantas.



Podem ser adquiridos em forma de kit:
*os kits contém 4 abiosorventes num estojinho confeccionado também em algodão e ainda acompanha uma capinha individual para você levar seu abiosorvente na bolsa.



  

Ou individualmente nos tamanhos P (silm) ou noturno:
*também embalados individualmente em capinhas individuais.

Para comprar ou encomendar:
+55 71 34910441
ou
contato.camarinha@gmail.com